Free Hosting

Free Web Hosting with PHP, MySQL, Apache, FTP and more.
Get your Free SubDOMAIN you.6te.net or you.eu5.org or...
Create your account NOW at http://www.freewebhostingarea.com.

Cheap Domains

Cheap Domains
starting at $2.99/year

check

 

Imagem representando o controle de extraterrestres sobre a máquina humana. Estes seres em seus planos de mineração de minerais preciosos, necessários a seu planeta Nibiru, desenvolveram o ser humano, geneticamente, para que servissem mais facilmente a seus comandos.

Steve Jobs e Steve Wozniak fundadores da Apple Computadores (a logomarca da empresa é uma maçã mordida), ou seja dar umas dentadas a mais no fruto.

Protesto na Berkeley University California (EUA) nos anos 60.

Expedição nazista no Tibet, como também no Iraque, India, Egito, Amazônia, etc...

Representação dos Anunnakis pelo povo Sumério.

o aparelho ocular, conhecido muito pouco por nossa atual ciencia e medicina. antigos astronautas interferiram geneticamente e biologicamente para certos fins, até os dias de hoje permaneceram inativados até a era dos computadores em que aprenderam a usar desta.

Experimentos nazistas

Steve Jobs, extraterrestres e a máquina repetidora humana

(a parte final é reveladora)

Desde quando os Anunnakis aqui estiveram, deixaram a sua marca impressa no homem comum. Deixou em mãos de seus descendentes o manual de funcionamento da máquina humana e assim passando de gerações em gerações, certos seres no topo da pirâmide vem controlando a humanidade – ou seja vem controlando você.


Computadores, chips, máquinas digitais, Iphone, tablets, etc – o que tem se descoberto com relação a isso? Certos pesquisadores afirmam que essas tecnologias são, na verdade, aplicação de engenharia reversa adquiridas de tecnologia extraterrena (advindas de acidentes ou contatos imediatos), e outros, acrescentam que trata-se da maior vigarice e engano que conseguiram realizar na população mundial.


O computador que você está usando foi concebido graças a esse homem visionário, mas o que estaria por trás?


Falecido recentemente, aos 56 anos de idade (5/10/2011), Steve Jobs foi co-fundador da Apple Computers, e o jovem gênio que apareceu em todas as revistas da época como revelação no mundo empresarial.


Steve Jobs, foi deixado em um orfanato para doação e foi criado por uma família que o incentivou ao conhecimento de tecnologias (pouco antes de seu falecimento, o pai biológico de Steve apareceu na mídia). Ele estudou na Universidade de Berkeley que foi um dos centros de protestos estudantis que fizeram tremer os EUA, entre as décadas de 60 e 70. Entre seus estudantes estavam Steve Jobs e seu amigo Steve Wozniak, que, posteriormente, se tornaria seu sócio. Naquela época eles se divertiam grampeando telefones e criando formas de usar o telefone de graça e foi assim que conheceram um hacker chamado Capitão Crunch, chegando inclusive a ligar para o Vaticano, usando o som emitido quando do soprar de um pacote de cereal; esse tom era igual ao da central telefônica da época e o intervalo dos sons se comunicava com a mesma.


Naquela época não existiam computadores pessoais, somente mainframes – grandes computadores que atendiam os sistemas das grandes corporações, sendo a maior delas a fria e corporativa IBM. Segundo Jobs, a IBM era como um monte de homens de preto engravatados e sem graça, cantando musiquinhas quadradas.


Wozniak comenta que Steve tinha um lado místico, uma espécie de cruzada espiritual. Frequentava sessões de Hare Crishna, e que, por muitas vezes, fez uso de drogas alucinógenas, que lhe permitiam intensas experiências místicas e visionárias.


Steve Jobs, tinha uma obsessão, derrubar a gigante e fria IBM.

Bem caros leitores, tivemos em certa época dois estudantes cabeludos que almejaram derrubar e vencer uma gigante corporativa que representava o sistema. E o que tinham para poder vencer? Uma garagem e um pouco de dinheiro!

Mas perguntamos: e se eles tinham algo mais; algo oculto que não sabemos?

A resposta é SIM e nós iremos revelar em primeira mão muitos destes mistérios para você.


Iremos começar com o alvo de Steve Jobs: a IBM. A história surpreendente da aliança estratégica da IBM com a Alemanha Nazista – que se iniciou em 1933 –, nas primeiras semanas da ascensão de Hitler ao poder, e perdurou durante boa parte da Segunda Guerra Mundial. À medida que o Terceiro Reich executava seu plano de conquista e genocídio, a IBM ajudava a criar soluções tecnológicas capacitadoras, passo a passo, desde os programas de identificação e catalogação de pessoas, da década de 1930 até os processos seletivos da década de 1940 .

A IBM foi a empresa que desenvolveu tecnologia de controle, contagem e gestão de pessoas, sendo estas os prisioneiros judeus, ou seja a IBM logicamente sabia que sua tecnologia serviria para o genocídio de milhares de pessoas.

Caro Leitor de nosso site, é preciso saber que os nazistas fizeram a sua parte para agilização desse processo bizarro, estamos nos referindo às intensas expedições científicas promovidas pelos alemães em todo o mundo, em busca de algo. Mas o que buscariam tão implacavelmente?

As respostas começam a aparecer quando falamos de antigos conhecimentos perdidos e fragmentados desde a antiguidade. Estes conhecimentos foram os manuais de controle das máquinas (que somos nós) e como elas funcionavam.

Como dissemos no início deste tema, os Anunnakis, ou antigos astronautas, que aqui estiveram a milhares de anos atrás, tinham interesse em minerais raros de nosso planeta. Eles precisavam desenvolver e acelerar a eficácia do projeto de extração. Chegando aqui, naqueles idos tempos, encontraram uma raça de seres humanos pouco evoluídos (quem quiser se aprofundar mais sobre o assunto, pesquise sobre os antigos Sumérios).

Estes Super Seres tinham todo um conhecimento genético e que até os dias de hoje, se comparado ao nosso é, como se fôssemos um bebê engatinhando. Eles aperfeiçoaram o ser humano e imputaram, biologicamente, na máquina humana formas de controle, com a finalidade de serví-los melhor.


Agora passaremos a Focar o tema do globo ocular, pois foi neste nosso aparelho que os Anunnakis imprimiram certos controles magníficos e biológicos, e que estes manuais de controle estavam disponíveis aos supervisores extraterrenos – se é que podemos chamá-los assim pois eram muito mais avançados que isso.


Eles sabiam que o globo ocular e a retina humana podiam atender melhor as suas ordens e trabalhar mais produtivamente. Podiam organizar todos os seres humanos em sistemas para realizar mega projetos no planeta, como a construção de pirâmides, etc...

Isso ficou imputado biologicamente em nós ou seja tornou-se natural e biológico, tamanha era a capacidade de conhecimento genético que estes deuses astronautas possuiam. É terrivelmente assustador, quando nos damos conta do poder de criação que estes seres possuíam.


Bem, enquanto você bebe sua Coca-Cola continuaremos, em nossas pesquisas baseadas em especialistas como Zecharia Sitchin. Entendemos que estes deuses em uma época muito distante abandonaram o seu planeta, chegaram à Terra e imputaram marcas biológicas no homem – na máquina humana – e estas marcas ficaram em nós, mas foram se perdendo e se fragmentando com o passar do tempo, e agora podemos entender o que os Nazistas tanto procuravam em suas expedições.

Sim Caro Leitor, eles buscavam informações de como esse controle funcionava, procuravam os comandos que permitiriam o controle mental sensitivo emocional, sexual, e instintivo de todos nós.

Eles buscavam pelos manuais, e em parte conseguiram. Logo experiências terríveis foram feitas em campos de concentração nos prisioneiros, onde muitas vezes a retina da pobre vítima era testada intensamente com as mais variadas emissões de raios gamas de luz; eram injetadas diretamente na retina humana, e qual era o objetivo? O objetivo eles sabiam muito bem; sabiam que em algum ponto do globo ocular, de alguma forma, algo tinha sido deixado ali por esses antigos astronautas, que por aqui passaram.

Algo que já nos controlou globalmente e, sobreviventes ao receber um determinado tipo de luz diretamente em um canto específico do globo ocular, viam números e dígitos como se fosse um contador girando. Esse tipo de experiência foi executada por muito tempo, até se certificarem da veracidade desta intrusão deixada na máquina humana pelos Deuses astronautas; era como achar o El Dourado perdido.

Bem agora que você esta em frente ao seu computador, saiba que estas letras ou pixels estão dentro de sua retina, e aqui na tela apenas uns chips e peças eletrônicas conseguiram acessar o computador que esta dentro de seu cérebro e retina, e que isso foi deixado como marca de uma antiga intervenção.

A parte que nos toca é que é barato usar você mesmo, por isso que em nossos estudos chegamos a conclusão que os computadores e essas invenções fazem parte de um grande golpe que o próprio homem aplicou a si mesmo.

Terminou sua Coca-Cola? Então vamos lá. Caro Leitor, a máquina na verdade é você, sim de fato é maravilhosa essa máquina, quem processa essa informação é sua maquina humana, você compra isso e sai a preço de banana para eles.

Steve Jobs, descobriu isso, e por isso conseguiu ganhar da gigante IBM em uma guerra contra o sistema, por isso ficou grandão; mas logo um astuto e jovem jogador de poker, averiguou o ponto mais franco de Jobs – o emocional –, e conseguiu que ele revelasse o seu maior segredo para nada menos que Bill Gates, que logo se transformaria no homem mais rico do mundo, fundador da Microsoft.

O ponto fraco era o emocional, pois Steve Jobs fora adotado e Bill Gates frequentemente tocava nesse assunto de família, e como um ótimo jogador de poker sabia quem era Jobs e que este lhe confiaria em parte estes segredos. Foi quando com um movimento de guerra da noite para o dia, a NEC japonesa invadiu o mercado com uma cópia dos Apple; o Windows foi oferecido a preço popular e de varejo, como se fosse uma sandália polular em comparação a uma mais luxuosa.

De fato resgatar algo perdido que era essa marca de controle que os astronautas antigos deixaram em nós e isso ser conhecido por um jovem de 20 anos chamado Steve Jobs foi um verdadeiro fenômeno ou milagre. Estranhamente, antes de tudo isso acontecer Jobs esteve em retiro na Índia. Teria sido lá que tal segredo lhe fora revelado?

Podemos usar como quisermos essa tecnologia, preferimos usá-la para o bem, mas temos que ser realistas com o que esta acontecendo globalmente. E, se um dia os astronautas retornarem? Ou será que já retornaram e não sabemos?

Mas agora podemos entender o quanto é difícil nos desvencilharmos da ilusão e não sermos controlados pelo sistema; temos que acreditar na intervenção de Deus para enfrentarmos este grande problema, a guerra pelo controle do sistema que é esse carro desenfreado.

Steve Jobs deixou a mensagem bem clara nessa lendária propaganda da Apple.

Onde duas forças lutam pelo sistema IBM x Apple, durante a apresentação inaugural desse vídeo Jobs ficou sabendo que Bill Gates já tinha copiado os Apple.


Procure a verdade e ela vós libertarás... Disse o Senhor das perfeições. ..

. ..